Voltar para Publicações

Exibindo publicação número #<Post:0x00007f73c7db1c20>

Categoria: Treinamento

Ajustando impostos dos produtos


Em algumas ocasiões precisamos ajustar uma mesma informação para diversos produtos. Pensando nisso o time da Qualitynet desenvolveu uma interface que nos permite fazer esses ajustes em massa de forma rápida e prática. Para acessar essa interface, utilize o menu superior e selecione a opção "Fiscal / Ajustar impostos"

  1. Acesso ao ajuste de impostos
    Acesso ao ajuste de impostos
  2. Os campos logo abaixo do cabeçalho, são filtros que são utilizados para que sejam exibidos na tela apenas os produtos que atendam aos critérios informados.
    A caixa de marcação na coluna a esquerda da tela, serve para selecionar os produtos que serão alterados e a caixa de seleção que fica no cabeçalho, serve para selecionar todos os produtos que atendam aos critérios dos filtros.
    Tela de ajuste dos impostos
  3. Após selecionar os produtos a serem alterados, clique no botão "Alterar produtos selecionados". Você será redirecionado para a tela abaixo:

  4. No painel "Configuração da alteração", desmarque a caixa de seleção de cada campo a ser alterado para que ele seja habilitado para edição. Selecione o novo valor do(s) campo(s) a ser(em) alterado(s)  e clique no botão "Confirmar alteração" para finalizar o ajuste nos dados de impostos dos produtos selecionados.
    ajustando_impostos.jpg 241 KB
  5. Clique em confirmar alteração e aguarde.

Criado em: 30 de março de 2022, 14:42



Back to top

Voltar para o alto